Talvez os caninos afiados de Robert Pattinson na Saga Crepúsculo já estivessem em seu sangue antes mesmo dele encarnar o vampiro Edward Cullen. Isso porque segundo pesquisa realizada pelo site E! com a genealogista Anastasia Tyleno, do site Ancestry.com, a família do galã inglês tem uma relação distante com Vlad III Drácula, príncipe da região da Transilvânia que inspirou o personagem do irlandês Bram Stoker.
Segundo o levantamento, Pattinson é um primo distante dos príncipes William e Harry, que por sua vez são sobrinhos distantes do Drácula da vida real, que ficou conhecido como o Empalador, pelas atrocidades que cometia contra seus inimigos, embora na Romênia ainda seja considerado um herói.
Rá!!! fais-me rir. Nada haver essa historia, e msm se houvesse n significaria nada os caninos. Drácula n era vampiro! Só ficou conhecido cm Drácula por causa de seu pai, Vlad II que era membro de uma associaçao chamada: Ordem do Dragao. Dai o nome Drácula q qr dizer, filho do Dragao, confundido com Dracun, filho do diabo. Depois q seu pai morreu Vlad III assumio, entao eles pensaram q Vlad II havia retornado da morte.
ResponderExcluir